---
title: "Inteligência no tratamento"
url: https://www.querousarinvisalign.com.br/inteligencia-no-tratamento-2/
author: seo
date: 2019-08-27T18:15:34+00:00
categories: [Dentista, Dr. Alysson Resende, Invisalign, Odontologia]
tags: [Dentística, Dr Alysson Resende, Dr Invisalign, escovar os dentes, Especialista em Ortodontia, fio dental, Guilherme Castro, Implante e Prótese, invisalign BH, Invisalign Day, Invisalign DR, Jenyfer Oliveira, Júlio Armand, Periodontista]
---

# Inteligência no tratamento

**Legenda:** Nesta foto comigo, o [dentista Guilherme Castro](https://www.alyssonresende.com.br/) – somos os especialistas em implante da [AR Odontologia](https://www.alyssonresende.com.br/)

 

#### Soluções da Nobel Biocare atendem mais de 1 milhão de pacientes por ano em todo o mundo

 A Nobel Biocare é a mais nova parceira da AR Odontologia no segmento de [implantodontia](https://www.alyssonresende.com.br/) e prótese. Nossa paixão pela tecnologia, modernidade e pelo que há de melhor para nossos pacientes faz dessa parceria um grande sucesso. Pioneira global nos segmentos de implantodontia e prótese, a Nobel Biocare está presente em mais de 35 países e atende, todos os anos, mais de 1 milhão de pacientes que necessitam de tratamento estético e reabilitação dentária.

 Há mais de meio século, a empresa introduz no mercado soluções inovadoras com pesquisa, desenvolvimento e tecnologia exclusivos. O exemplo mais recente é do implante NobelActive 3.0 – único no mercado na época de seu lançamento no Brasil (2013). Ele é utilizado para a instalação de implantes em espaços interdentais estreitos e é desenhado, especificamente, para a substituição de dentes incisivos laterais superiores e incisivos centrais e laterais inferiores.

 A exclusiva tecnologia garante elevada estabilidade inicial, mesmo em situações ósseas desfavoráveis, além de um tratamento seguro para os pacientes. “Um grande diferencial do NobelActive 3.0 e dos nossos outros produtos é a garantia vitalícia”, ressalta Priscila Alvares, especialista de produtos da Nobel Biocare.

 Todos os implantes da marca são desenvolvidos na Suíça, por meio de um processo inovador de titânio trabalhado a frio com a superfície patenteada TiUnite. “Essa tecnologia garante elevada resistência ao titânio, diminuindo o risco de fratura, além de manter a pureza do material, pois não trabalhamos com o processo de jateamento”, explica.

 Com investimento robusto em tecnologia e inovação, a [Nobel Biocare](https://www.alyssonresende.com.br/) foca no aprimoramento da superfície TiUnite, cujas propriedades exclusivas permitem reduzir o tempo de cicatrização ao permitir uma melhor interação entre a superfície do implante e os tecidos ósseo e mole circundantes. Clinicamente documentada em mais de 220 publicações, com aplicação em mais de 10,5 mil pacientes, 33 mil implantes e até 12 anos de acompanhamento, já foram utilizados mais de 11 milhões de implantes com a superfície TiUnite em todo o mundo, desde a década de 2000.

 O primeiro sistema de implantes do mundo foi desenvolvido pela Nobel Biocare em parceria com o professor Per-Ingvar Bränemark, logo após a descoberta da osseointegração. Em 1965, após 15 anos de estudo, a primeira aplicação clínica foi realizada no primeiro paciente que havia perdido toda a dentição. O resultado deu início à expansão estratégica da empresa.

 Hoje, a Nobel Biocare investe em soluções funcionais e estéticas, pensadas tanto para facilitar o dia a dia do cirurgião-dentista como para garantir a comodidade do processo pós-operatório para o paciente. Todos os protocolos de cirurgia são desenvolvidos para facilitar a rotina clínica, com implantes, instrumentos e componentes codificados por cores para identificação rápida e precisa. Também são projetados para carga imediata, tornando a consulta mais rápida e efetiva e permitindo ao paciente ter a dentição funcional no mesmo dia da cirurgia. Venha conhecer de perto essa tecnologia e ter o mais belo sorriso.

  #sc_gallery-1 { margin: auto; } #sc_gallery-1 .gallery-item { float: left; text-align: center; width: 19.99%; } #sc_gallery-1 img { border: 2px solid #cfcfcf; } /* see sc_gallery() in functions/theme-shortcodes.php */    [![AR Odontologia](https://www.querousarinvisalign.com.br/wp-content/uploads/2019/08/pic-post-inteligencia-300x300.jpg)](https://www.querousarinvisalign.com.br/wp-content/uploads/2019/08/pic-post-inteligencia.jpg)   AR Odontologia   [![AR Odontologia](https://www.querousarinvisalign.com.br/wp-content/uploads/2019/08/pic-post-inteligencia2-300x300.jpg)](https://www.querousarinvisalign.com.br/wp-content/uploads/2019/08/pic-post-inteligencia2.jpg)   AR Odontologia   [![AR Odontologia](https://www.querousarinvisalign.com.br/wp-content/uploads/2019/08/pic-post-inteligencia3-300x300.jpg)](https://www.querousarinvisalign.com.br/wp-content/uploads/2019/08/pic-post-inteligencia3.jpg)   AR Odontologia   [![AR Odontologia](https://www.querousarinvisalign.com.br/wp-content/uploads/2019/08/pic-post-inteligencia4-300x300.jpg)](https://www.querousarinvisalign.com.br/wp-content/uploads/2019/08/pic-post-inteligencia4.jpg)   AR Odontologia   [![AR Odontologia](https://www.querousarinvisalign.com.br/wp-content/uploads/2019/08/pic-post-inteligencia5-300x300.jpg)](https://www.querousarinvisalign.com.br/wp-content/uploads/2019/08/pic-post-inteligencia5.jpg)   AR Odontologia